A Record exibiu na noite da última quarta-feira (13), o primeiro milagre de Jesus, mas a transformação da água em vinho não elevou a audiência da novela. A reprise passou vexame e ficou abaixo dos 4 pontos, a pior média registrada desde a sua reestreia.
VEJA ESSA
De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a trama bíblica registrou míseros 3,8 pontos de média. Na comparação com outros programas, a superprodução só superou os telejornais Balanço Geral Manhã e Fala Brasil.
A emissora começou o dia mal com o Balanço Geral Manhã – Nacional (1,5), o Balanço Geral Manhã SP (2,8), o Fala Brasil (3,4), mas recuperou os índices com o Hoje em Dia (4,8). O Balanço Geral SP (7,4) foi bem, assim como A Escrava Isaura (6,5).
Os números foram derrubados com a reprise de Os Mutantes (4,5), mas subiram com o Cidade Alerta – Nacional (7,4) e o Cidade Alerta SP (11,3), a maior audiência do dia. Embalado pela atração anterior, o Jornal da Record fechou com 8,4 pontos de média.
O horário nobre decepcionou com Apocalipse (5,2), Troca de Esposas (3,8), Chicago Med (2,2), assim como a madrugada com as exibições do boletim JR 24h (1,9) e a edição inédita do Balanço Geral Manhã – Nacional (0,7), nesta quinta-feira (14).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].