Paolla Oliveira surpreendeu os fãs em uma live realizada com Ricardo Pereira, na última quinta-feira (14). A beldade surgiu com o visual diferente, que agora conta com uma franja e cabelos lisos enormes. Ao longo do bate-papo, ela falou sobre a mudança.
VEJA ESSA
“A gente está em casa, mas não está à toa. A gente aproveita qualquer momento para se arrumar, para compartilhar coisas. Qualquer coisa vale para fazer algo diferente“, justificou. Sobre a quarentena, a atriz exaltou a oportunidade de ter mais tempo para as atividades e pessoas que ama.
“Todo mundo sabe que sou muito ligada à minha família. (Pensei) Poxa, estou há um mês sem ver meu pai, não tenho tempo. Como o tempo aparece para outras coisas e não aparece para me dedicar aos meus irmãos, por exemplo, aos meus afilhados? Sempre falo deles, mas estou sempre muito distante“, observou.
“Tem coisas que a gente pode levar desses dias, que é um pouco mais de tranquilidade interior. E também o contrário aconteceu. Eu nunca me permiti fazer isso. Tinha que estar produzindo, fazendo, postando, falando, pela obrigação talvez. Agora, me permiti ter este momento, ter calma para ler, por exemplo, para maratonar uma série, sem estar culpada“, disse.
Paolla também fez críticas às pressões que sofre em relação à aparência e maternidade. “Não é só a nossa maturidade, é também o olhar de fora. O tamanho da pressão que as pessoas fazem de foram para dentro. O quanto você se permite cair nessa armadilha. Eu já caí muito nessa armadilha (…) É preciso liberdade de ter o corpo que quiser, de se preparar como quiser. Às vezes a gente está feliz, mas cai na armadilha do outro“, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.