Roberto Jefferson voltou a promover ataques a Globo nesta terça-feira (19). Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-deputado mostrou que está mesmo com um discurso próximo ao do presidente da República e ironizou o Jornal Nacional.
VEJA ESSA
“‘Presidente falou palavrão’. ‘Presidente falou uma piada’. Carão de coveiro de William Bonner. Carinha de desânimo de Renata Vasconcelos. O Jornal Nacional não é mais um programa jornalístico. Virou novela mexicana”, escreveu o político.
A ironia de Roberto Jefferson aconteceu no dia em que mais de mil mortes foram registradas no Brasil por causa do novo coronavírus. Além deste assunto, o noticiário da Globo destacou uma piada de Bolsonaro que causou.
“A cloroquina toma quem quiser! Quem for de direita, toma cloroquina. Quem for de esquerda, toma Tubaína“, brincou o presidente, aos risos, em transmissão ao vivo com o jornalista Magno Martins.
Antes do Jornal Nacional ser exibido, o presidente do PTB afirmou: “Hoje foram mais de 1100 mortes por Covid graças aos registros das últimas 24hs. Bonner vai se refestelar no Jornal Nacional. Vai até encher a boca para falar de forma gloriosa os números e depois dizer ‘Fique em casa’ etc etc”.
“Presidente falou palavrão”. “Presidente falou uma piada”. Carão de coveiro de William Bonner. Carinha de desânimo de Renata Vasconcelos.
O Jornal Nacional não é mais um programa jornalístico. Virou novela mexicana.— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) May 20, 2020
Hoje foram mais de 1100 mortes por Covid graças aos registros das últimas 24hs. Bonner vai se refestelar no Jornal Nacional. Vai até encher a boca para falar de forma gloriosa os números e depois dizer “Fique em casa” etc etc.
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) May 19, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]