O apresentador Edgard Piccoli pediu demissão da rádio Jovem Pan, na última terça-feira (19), e não comanda mais o programa Morning Show. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a saída de Edgard, depois de oito anos comandando o programa, se deve a um estresse entre ele e o ex-BBB Adrilles Jorge, um dos participantes do show.
VEJA ESSA
“Ontem (segunda) foi um dia muito importante para mim por dois motivos e amanhã será igualmente importante por vários outros. Ontem participei do histórico ‘Roda Viva”, cujo centro foi ocupado pelo cara (Felipe Neto) que talvez melhor represente o Zeitgeist, o espírito do tempo no conceito filosófico alemão“, escreveu Edgard no Twitter.
Ainda segundo o colunista, a direção da rádio tentou reverter a situação, mas sem sucesso. Os cotados para assumir a vaga são Marcelo Tas e Britto Jr.
Em 2019, Edgard se envolveu numa polêmica com Caio Coppolla também no matinal. O assunto rendeu e terminou em processo judicial, tudo por causa de uma discussão envolvendo um perfil que também apoia de olhos fechados o presidente.
Um perfil, chamado Isentões, em tom de apoio ao comentarista, criticou abertamente Edgard e sugeriu que o apresentador teria recebido verba federal há dois anos. “Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?“, disparou a página.
O âncora da atração matinal se defendeu e afirmou que processará a página por calúnia e difamação. “Vocês acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado“, avisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.