Regina Duarte pediu para deixar o cargo de secretária especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) e, imediatamente, a classe artística reagiu à decisão nas redes sociais.
VEJA ESSA
Ela passará a assumir, nos próximos dias, um cargo na Cinemateca de São Paulo, e os famosos não a pouparam das ironias e alfinetadas, por conta de tudo que ela fez desde que assumiu o posto.
Zélia Duncan disparou: “Não fazendo nada e ainda agredindo a classe artística, ela estava cumprindo todas as suas funções, e ainda mandava beijos pra ditadura. Ela é perfeita para o cargo de nos destruir”.
O ator Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, a ironizou, dizendo: “Se tá difícil pra você, imagina pra quem trabalha na Cinemateca de São Paulo…”
Britto Jr, por sua vez, disparou: “Sem Ministro da Saúde, sem Moro e Regina Duarte, governo sofre rejeição dos ‘notáveis’ e terá que compor ministérios com sub-celebridades”.
Enquanto isso, Oscar Filho ironizou a satisfação que Regina deu ao deixar a função: “Quero ajudar o Brasil, mas trabalhando do lado do meu ap porque tô com saudade da minha família”.
“Regina deixou de ser o que nunca foi”, disparou Fernanda Paes Leme. “E deixa a secretaria num total de 0 feitos parabéns pessoa leve”, comentou o ex-BBB Matheus Lisboa.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.