Um repórter da Globo estava no Jornal da Manhã, da Rede Bahia, quando foi surpreendido pela resposta de uma mulher no centro de Salvador. Ela caminhava pela região, quando foi avistada pelo jornalista que pediu um minuto para uma entrevista ao vivo.
VEJA ESSA
Enquanto a câmera flagrava as vielas, o global estava atento ao movimento dos comerciantes. O jornalístico mostrou a situação nas redondezas após as medidas restritivas serem suspensas.
“Conversei com alguns ambulantes, eles receberam o auxílio de R$ 270 e também cestas básicas. É um cenário bem diferente do que a gente mostrou lá na feira do Japão, na Liberdade”, relatou.
De repente, ele se deparou com uma mulher, que não apareceu para as lentes da emissora. “Deixa eu conversar com a minha amiga aqui. Minha querida, bom dia…”, começou o repórter, que logo foi interrompido. “Eu não posso falar não, porque eu sou procurada”, disparou.
Surpreso com a declaração, o jornalista continuou com o link: “Tá bem… Tá certo, então. Ela está ali na atividade. Tentando trabalhar…”. A situação constrangedora já foi vista por mais de 15 mil internautas.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].