Marisa Orth relembra início da carreira e relação difícil com Antonio Fagundes

Marisa Orth

Marisa Orth lembrou os bastidores de Rainha da Sucata, sua primeira novela da Globo, em live (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marisa Orth lembrou detalhes dos bastidores da novela Rainha da Sucata (1990), o seu primeiro trabalho na Globo, durante uma live com Jarbas Homem de Melo, no Instagram. Na trama, ela viveu a divertida personagem Nicinha.

“Ela era muito tarada. Eu lia o texto em casa ficava desesperada. Foi muito difícil para mim”, afirmou a famosa, que contracenava na trama com Flávio Migliacco – que morreu no começo do mês -, que fazia o papel do seu pai.

“Na trama, ele era pai solteiro, então éramos só nós dois… Ele acabou de ir agora e eu fiquei muito triste… Ele era muito generoso…”, lamentou a atriz.

Marisa Orth também falou sobre a relação com Antonio Fagundes, o seu par romântico na história, na qual confessou que o inicio dos trabalhos não foi dos mais harmônicos. “O Fagundes deu um trabalhinho no começo”, confidenciou ela, que disse que o colega estava mais estressado por estar em meio ao processo de parar de fumar.

“Na época, ele fumava 50 maços de cigarro por dia. O Flávio Rangel, grande diretor de teatro, morreu de câncer no pulmão fulminante.. ele, então, falou chega, e parou. E aí, ele que já é uma pessoa que tem um bom humor proverbial, ficou o bicho. Mas, tudo bem, dobramos ele…”, recordou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.