A vice-campeã do BBB 2020 Rafa Kalimann vai lançar ainda este mês o seu canal profissional no YouTube. O novo projeto da influenciadora conta com a parceria da Play9, empresa de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. Eles serão os responsáveis pelo planejamento estratégico, bem como criação de roteiro e gerenciamento do canal.
VEJA ESSA
“O que mais me deixou feliz quando eu saí do programa foi perceber a forma como as pessoas me viram lá dentro: bem posicionada, com opiniões formadas e engajadas. Esse lado foi o que mais me orgulhou. Acho que gostaram de mim justamente por conhecer os 360º graus da Rafa, e eu quero trazer isso para o canal, porque vejo o YouTube como uma rede bem ampla para explorar diversas vertentes da minha personalidade“, justificou.
O interesse da empresa surgiu após vê-la numa interação virtual com Giovanna Ewbank, também gerenciada pela empresa.
“A gente gravou com a Rafa para o canal da Giovanna Ewbank, e, como diretor, nessa quarentena tenho feito contato com os convidados, para explicar como é o processo dessa gravação online. Foi um sucesso, mandei uma mensagem para ela agradecendo e comentando que se tivesse interesse em fazer algo parecido, uma comunicação daquela forma, poderíamos pensar em uma parceria“, disse Guilherme Paes Leme, Head de Projetos Especiais da empresa, em entrevista ao jornal Extra.
No novo canal, Rafa vai produzir conteúdos sobre o seu dia a dia, passando por temas como moda, beleza, música, sem deixar de lado assuntos importantes explorados por ela no BBB, como o engajamento social e o empoderamento feminino.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.