Traficantes disfarçaram um carro da Record para transportar drogas. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a situação aconteceu com a RIC, afiliada da emissora no Paraná.
VEJA ESSA
O falso carro foi apreendido pelo 16º Batalhão de Polícia Militar, na manhã do último sábado (23), em Pinhão, município do interior do estado.
A operação, que foi denunciada de forma anônima, ainda apreendeu um carro que acompanhava a quadrilha. Ou seja, além do Ford Fiesta caracterizado como carro da Record, um outro veículo seguia o trajeto descaracterizado.
De acordo com a publicação, o Boletim de Ocorrência informou que a placa dos veículos tinha sido modificada, e que os carros eram produtos de um furto que aconteceu em Santa Catarina.
Na ocasião, o carro apreendido transportava 462 tabletes de uma substância similar a maconha, que somados totalizaram 320 quilos de droga. Além disso, aparelhos de celulares foram recuperados e duas pessoas foram detidas.
Segundo a coluna, a Polícia Militar do Paraná confirmou a apreensão realizada na rodovia PR-170. Até o momento, nem a afiliada e tampouco a rede de Edir Macedo se manifestaram sobre o episódio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.