Em meio a tantas polêmicas nesta semana, Ludmilla foi acusada de trair sua esposa, Brunna Gonçalves, nas redes sociais. Por meio do Twitter, um internauta divulgou várias insinuações maldosas sobre a artista e ela fez questão de tomar as devidas providências.
VEJA ESSA
Prontamente, ela se dirigiu até a delegacia e gravou um vídeo dizendo: “Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras”.
“Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake”, continuou.
“Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau”, disse.
“Vai ter que pagar por isso”, completou ela, que fez questão de responder um post no qual o autor das acusações disse estar chocado com a repercussão. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia”, rebateu Ludmilla.
“Você vai pagar por tudo o que está fazendo”, completou a famosa, que foi fotografada quando estava entrando na delegacia.
Confira:
O dia ja amanheceu com Ludmilla indo na delegacia. Preparem os advogados galera da thread https://t.co/kiPEnsKr3X
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 25, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.