O deputado federal Túlio Gadêlha, também conhecido como namorado de Fátima Bernardes, compartilhou recentemente em seu Instagram um registro do início de trajetória política. Na oportunidade, ele aproveitou para parabenizar o seu partido, o PDT, pelos 40 anos de fundação.
VEJA ESSA
“A foto é de 2009, eu tinha 21 anos. Foi de um encontro nacional do PDT no Distrito Federal. Sim, já era filiado, era secretário-geral do partido no meu estado e dirigente nacional. E não, apesar de voar tão alto com 21 anos, eu nunca fui um grande quadro ou tive uma capacidade política extraordinária. Não sou e não tenho. Mas sempre fui indignado e sempre questionei o sistema político, como ele funcionava e a quem ele servia”, relembrou o parlamentar.
Sobre a sua aproximação com o PDT, ele destacou: “Essa talvez seja a ligação mais forte que tenha com o partido. Porque vi que por aqui passaram muitos outros indignados questionadores. Porque aqui sempre tiveram pessoas que defenderam causas, e não, pessoas. Porque nossa alma sempre foi a luta por justiça social. Por tudo isso, hoje, 26 de maio de 2020, parabenizo o PDT pelos seus 40 anos de história e resistência lembrando Darcy Ribeiro:’Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca’“.
Apesar do objetivo em destacar sua ideologia partidária, nos comentários os internautas repararam mesmo foi na beleza de Túlio durante a juventude. “Que sorte a Fátima tem!”, brincou uma seguidora. Uma segunda frisou: “Já era um pitel desde sempre. Agora melhorou mais ainda”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.