Após passar quatro dias em silêncio, Leo Dias voltou às redes sociais na madrugada deste domingo (31). O jornalista fez um anúncio sobre uma nova personalidade que passaria a viver, após a polêmica que se envolveu com Anitta, e se comparou com Taylor Swift.
VEJA ESSA
“Para quem não sabe, a cantora Taylor Swift sempre foi sinônimo de polêmicas e por diversas vezes massacrada pela mídia. Ela ja foi chamada de tudo quanto é nome. A vida é feita de ciclos e acho que essa música representa bem o meu atual momento”, iniciou ele na legenda da publicação, que acompanha o vídeo Look What You Made Me Do, de Swift.
O colunista ainda explicou o motivo para o seu sumiço nos últimos tempos: “Muitos de vocês se perguntaram o porque da minha ausência nos últimos dias. E eu estive ausente porque precisava renascer”.
“O antigo Leo Dias está morto, e me desculpe se acabei te ignorando nos últimos dias. Eu mudei, e mudei para melhor. Um novo Leo nasceu e está pronto para absolutamente tudo”, finalizou o jornalista.
Anitta e Leo Dias romperam a amizade que cultivavam há anos na última semana. Os fatos que levaram ao fim da relação movimentaram a internet. O desentendimento aconteceu após o colunista publicar uma nota que dava conta que a mãe da artista tinha deixado de morar com ela.
A funkeira não só desmentiu a notícia como acusou o colunista de ameaças e chantagens. Leo decidiu, então, divulgar todo o material comprometedor que dizia possuir referente ao seu mais novo desafeto. Os áudios envolvem o nome de várias celebridades como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia, Pabllo Vittar, Gominho, Jojo Todynho e Preta Gil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.