Marcelo Adnet voltou a debochar de Jair Bolsonaro (sem partido) no programa Sinta-se Em Casa, do Globoplay. Nesta segunda-feira (01), o humorista apareceu andando a cavalo para ironizar o presidente, que voltou a se encontrar com manifestantes em Brasília, no último final de semana.
VEJA ESSA
Na paródia, o global intitulou o cavalinho de Hemorroida e provocou usando a vinheta da novela Rei do Gado. De cima do “cavalo”, o personagem interpretado por Marcelo Adnet afirmou apoiar as “manifestações democráticas pelo fim do STF” e que os enfermeiros agredidos eram “comunistas”.
“Estou aí mostrando meu histórico de atleta, cavalgando nisso aí, me sentindo o próprio rei do gado. Cumprimentando o pessoa”, disparou o protagonista da esquete do artista.
“Manifestação pacífica. Os enfermeiros agredidos eram comunistas, tá certo? Manifestação democrática, pedindo o fechamento do STF nisso daí. E também patriota, ok? Várias bandeiras de países da Europa que eu nem sei o que significam”, comentou ele.
Jair, personagem de Adnet, ainda citou uma frase dita pelo ex-ditador italiano Benito Mussolini, recentemente compartilhada pelo presidente da República: “É o mesmo que criou: ‘Acabou, porr*’. Mais vale lutar um dia como leão, do que 100 anos como cordeiro”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.