Matheus e Kauan sofrem com crise e promovem demissões

Matheus e Kauan

Matheus e Kauan dispensaram 15 funcionários (Imagem: Divulgação)

A crise em consequência do coronavírus chegou forte para Matheus e Kauan. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os sertanejos, que assim como todos os artistas não estão realizando shows, dispensaram 15 funcionários, entre eles, alguns integrantes da banda e também funcionários da equipe técnica.

Hoje uma notícia não muito boa. O ciclo meu e de vários irmãos termina no Matheus e Kauan”, afirmou um profissional que trabalhava na produção.

Mark, um dos backing vocal da dupla, também lamentou o fim da parceria profissional: “Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla Matheus e Kauan. Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive”.

Apesar da notícia, o músico mostrou esperança: “Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe”.

Quem também foi dispensado foi Ederson, o fotógrafo dos sertanejos: “É com um aperto no coração que anuncio a minha saída da banda. Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos“.

De acordo com a publicação, boa parte dos profissionais que trabalham com Matheus e Kauan atuam como prestadores de serviços e não possuem contratos com vínculo empregatício.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.