Leo Dias abriu o jogo sobre a guerra com Anitta. A troca de acusações e revelações sobre a vida íntima da cantora colocou o fofoqueiro em rota de choque com a irmã, que ficou irada com a postura machista dele na briga com a famosa. Na exposição, o ex-Fofocalizando disse que a carioca “deu para a rádio FM O Dia”.
VEJA ESSA
“Quando eu falei que a Anitta ‘deu’ pra rádio FM O Dia inteira, a minha irmã, que é feminista, teve um ataque. Gritava comigo no telefone. Bloqueei ela”, afirmou em entrevista à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. “Era ela ou eu. Precisava me defender”, avaliou. “Ou eu expunha aqueles áudios ou a minha reputação ia para o lixo”, acrescentou.
O ex-SBT disse que tudo começou com uma “história irrelevante” e apontou o motivo da sua fúria contra a artista. “Ela falou que eu chantageei ela. Chantagem é crime! Ela me chamou de criminoso! Jamais fiz isso com ninguém!”, defendeu.
A história citada por Leo Dias envolveu uma suposta saída da mãe de Anitta, Miriam Macedo, da casa da filha na Barra da Tijuca para o bairro de Honório Gurgel. Segundo ele, motivada por Miriam “não concordar com a vida louca” da artista. Tanto uma quanto a outra desmentiram a informação.
“Pode falar que sou drogado, porque eu sou dependente químico”, ressaltou. “Agora, não vem me chamar de mentiroso. Eu não minto!”, garantiu o colunista, que alfinetou os fãs da funkeira. “Lamento que os fãs dela percam tanto tempo idolatrando ela em vez de estudar, ler um livro. Não o livro da Anitta, tá? Um livro melhor [risos]”, provocou a si mesmo, em referência ao livro Furacão Anitta. “Não que o livro seja mentira. É a verdade contada por Anitta”, esclareceu.
O jornalista revelou que seu celular se tornou, nos últimos meses, um misto de xingamentos, elogios e trabalho. “Em média, recebo 2.000 mensagens por dia. A maioria é me xingando, xingando a minha mãe. Algumas dizendo que me adoram. E uma ou outra tem notícia”, explicou. “Mas quando vem a notícia, meu querido… É fod*! Aí vale a pena ouvir o xingamento da minha mãe, que graças a Deus não acessa a internet. O que os meus pais sofreriam se lessem o que escrevem de mim!”, especulou.
“Tenho muito mais coisa [guardada sobre Anitta], mas prometo que não vou usar. Aliás, nem quero. Essa história está encerrada. Acho até que passei dos limites na hora da raiva”, diz ele no texto. “Saio dessa história arrasado, triste, decepcionado comigo mesmo. Como fui tão inocente? O cara mais ‘temido’ do país caiu na lábia de uma ‘mina louca’. Eu que me achava tão esperto…”, debochou.
Em meio ao caos na relação que todos entendiam como amizade, o fofoqueiro falou que os dois nunca foram amigos. Em tom de comparação, o carioca recordou que foi ameaçado pelo principais bicheiros do Rio. “Acha que eu vou ter medo de artista, de funkeira suburbana? Amor, eu nasci no Méier”, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.