Geisy Arruda
Geisy Arruda foi atacada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

É inominável a agressão sofrida por Geisy Arruda nas redes sociais. Uma internauta ofendeu Geisy chamando-a de um nome que não vou repetir aqui. Arruda tirou de letra e disse que não era aquilo porque ela não cobrava para fazer sexo.

Outra vez vou me lembrar dos anos 70 e 80. Naquele tempo, quando aparecia um galã de novelas que as meninas gostavam e eram fãs, logo um bando de marmanjos começava a dizer que o ator era gay.

A agressividade era a defesa dos homens que não toleravam que suas namoradas gostassem dos atores das novelas. E de outro lado, as atrizes mais lindas eram chamadas de prostitutas por inúmeras senhoras donas de casa que viam nestas atrizes a concorrência dentro de casa com o marido.

A pessoa que ofendeu Geisy com certeza deve estar com problemas de relacionamento com alguém, com um homem ou outra mulher e ouviu um elogio da pessoa que está com ela. Logo foi descontar na coitadinha da moça que não tinha nada a ver com a coisa.

Isso sempre foi assim e sempre vai ser porque a cabeça das pessoas é de grande complexidade e desforra nos outros o que não resolve em si mesma.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos