Nesta semana, uma rivalidade nasceu entre o mundo dos famosos e da TV: Leo Dias x Deolane Bezerra. O trabalho feito pelo jornalista sobre a prisão da influenciadora provocou uma grande guerra nos bastidores.
A situação ficou tão crítica que a família de Deolane Bezerra iniciou uma ação na Justiça contra o apresentador, para que a advogada não fosse citada por ele no Fofocalizando, do SBT, ou na internet.
Além disso, a defesa da famosa exigiu que ele retirasse do ar qualquer informação sobre ela. A Justiça não acatou nenhum pedido feito e lembrou da liberdade de expressão exercida legalmente pelo jornalista.
Ao longo desta semana, o Fofocalizando derrubou todas as pautas para dar foco no caso Deolane Bezerra. Como consequência, a audiência do programa de fofocas subiu e voltou a perturbar a Record.
Atitude de Deolane Bezerra quase prejudica o Fofocalizando
A decisão de mover o processo contra Leo Dias foi mais um ato contra o SBT. O colunista se tornou o dono do noticiário exclusivo no Fofocalizando e, consequentemente, responsável pelos maiores picos de audiência.
Em caso de “sim” por parte da Justiça, Leo seria proibido de mencionar Deolane ou compartilhar qualquer notícia a respeito dela na atração do canal paulista, que também foi alvo de um processo da influencer.
Deolane completou mais um dia na penitenciária. Ela até deixou o presídio na segunda-feira (9), mas voltou para a cadeia por ter descumprido medidas cautelares durante sua prisão domiciliar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].