A crise entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores de Vale Tudo tem dado o que falar mais do que a trama de Manuela Dias, que logo mais vai abalar as estruturas com a chegada de Odete Roitman.
Taís Araújo, intérprete de Raquel, tem dado todo o acolhimento a Campos passar pela crise com o galã. A mocinha vê na colega mais jovem a mesma pressão que sofria quando estava no início da carreira.
Nos últimos dias, as atrizes conversaram bastante sobre a questão e tudo o que saiu na imprensa. Taís deu conelhos para Bella e pediu para a filha da novela ter calma. A informação é da Folha de S. Paulo.
A estrela da Globo também se tornou uma defensora de Bella Campos no diálogo com o diretor Paulo Silvestrini, responsável pelas cenas de Vale Tudo. Ele se tornou o mediador de toda a situação.
Sem o apoio de Taís Araújo, Cauã Reymond tenta superar crise
Intérprete de César, o artista conversou com a direção do remake de Vale Tudo na terça-feira, 15, e na quinta-feira, 17, para apaziguar a situação com Bella Campos.
A alta cúpula da Globo não se envolveu no assunto. Dentro da nova política de contratações da emissora, Cauã se tornou um dos poucos com contrato fixo.
Vale lembrar que a crise entre Cauã e Bella teria começado no último dia 14 de abril. Pessoas teriam visto os dois discutindo no estacionamento dos estúdios da Globo, no Rio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].