Julião (Romulo Arantes Neto) verá a sua situação se complicando após ter sua máscara arrancada. Nos próximos capítulos de Fuzuê, o pilantra colocará César Montebello (Leopoldo Pacheco) contra a parede para fazer exigências.
Luna (Giovana Cordeiro) descobrirá a verdade sobre o golpista e ele também será flagrado pela polícia em situações complicadas. Pensando nisso, o espertinho exigirá que o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) melhore suas condições financeiras.
O falso atentado contra o joalheiro será uma maldade enorme para prejudicar Nero (Edson Celulari). Por isso, Barreto (Rogério Brito) questionará o pilantra sobre o que poderá ter acontecido no dia em que o suposto ataque rolou.
“Eu não tive nada a ver com esse atentado, não coloquei a arma na sala do Nero e não acredito que o César tenha armado isso só para prejudicar um homem inocente”, pontuará o espertinho, tentando se livrar da culpa pelo crime.
Fuzuê: Julião correrá em busca de César após ser pressionado pela polícia
Logo após conversar com o delegado sobre o que rolou, o personagem de Romulo Arantes Neto aparecerá furioso com o empresário.
“Agora a coisa mudou, César! Agora, o meu cacife aumentou aqui nesse nosso jogo. Não saí da minha casa pra me ferrar aqui. Agora eu quero tudo o que tenho direito. Quero grana, vida boa, conforto, quero participar de qualquer esquema seu”, sentenciará Julião.
Por outro lado, o pai de Luna avisará que esse embate entre os dois não seria nada bom. Na visão do traficante, o melhor a fazer é juntar forças para se unir e continuar com a parceria.
Logo quando Preciosa chegar no escritório, o bonitão avisará que agora é sócio de César.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.