A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Agno vai pedir Leandro em casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) finalmente vão subir ao altar e oficializar a união em um casamento proposto pelo próprio empresário na reta final de A Dona do Pedaço

Nos próximos capítulos, o sócio da construtora vai pedir a mão do companheiro. “Aceita casar comigo?”, perguntará ele, após a própria filha, Cássia (Mel Maia) que a esta altura já estará aceitando melhor o relacionamento do pai, questioná-los sobre o casório. 

A primeira reação do ex-marido de Lyris (Débora Evelyn) será de dizer que nunca pensou no assunto, porém vai ficar com a ideia martelando na cabeça. Depois, em casa, quando estiver a sós com o namorado, Agno o chama para uma conversa e pedirá o ex-justiceiro em casamento, que aceita prontamente. 

O esperado beijo na boca entre os dois, entretanto, não deve acontecer neste momento, já que no roteiro o autor Walcyr Carrasco não faz nenhuma indicação sobre o tema, escrevendo apenas: “Leandro impactado. Os dois se abracam”. A cerimônia acontece no último capítulo da novela, previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos