A Dona do Pedaço
Agno quer ficar com Leandro em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Agno (Malvino Salvador) investirá em Leandro (Guilherme Leicam) nos próximos de “A Dona do Pedaço”. Rejeitado por Rock (Caio Castro), o empresário descobrirá que o amigo é um matador de aluguel e o colocará para fora de casa.

Entretanto, os dois começarão a pensar um no outro nesse meio tempo, quando Agno decidirá sugerir que o companheiro retorne, mas sem o uso da arma. De volta ao lar, Leandro sentirá um clima com o empresário, que fará uma proposta.

Colocando a mão no ombro do rapaz, em uma tentativa de beijá-lo, Agno será surpreendido com um grande fora. “A gente está aqui… Podíamos nos aproximar um pouco mais”, dirá. É aí que a investida será recusada por causa de Rock.

“Hoje eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda”, lamentará Leandro. “Você sabe que eu gosto, não vou mentir”, responderá Agno. “Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito”, admitirá o interiorano.

Entretanto, ele deixará claro: “Não quero ser um brinquedinho na sua vida. Pra mim, se um dia tiver que acontecer, tem que ser com sentimento. Se você me trouxe pra cá de volta pensando nisso, eu posso voltar pra onde tava, alugar uma pensão… É só dizer”.

“Não, não… Eu gosto da sua companhia. É que… Eu achei que podia ser divertido”, explicará Agno. “Eu sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão. Boa noite”, finalizará Leandro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos