A Dona do Pedaço
Berta (Ana Lúcia Torre) pode estar fingindo aliança com Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Após flagrar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na cama, Berta (Ana Lúcia Torre) teria se sensibilizado com o amor do casal e passaria a ser uma aliada dos dois em A Dona do Pedaço. Entretanto, a aproximação pode não passar de uma armação.

Nos próximos capítulos, o público passará a perceber que a governanta pode não ser tão amiga assim da digital influencer. Ela irá começar com um discurso de evitar a ira de Camilo (Lee Taylor) e vai convencer a famosa a deixar os looks sensuais e provocantes nas fotos feitas para as redes sociais.

Kim (Monica Iozzi), no entanto, perceberá a ação da acompanhante e tentará alertar a cliente. “Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo quer e essa mulher controla você“, dirá a empresária, mas a irmã de Fabiana (Nathália Dill) retrucará.

Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar“, repreenderá. “Só não vou deixar você pirar“, confessou Kim. “Eu não pirei. Sei o que é melhor“, garantirá; porém a loira não se dará por convencida. “Tome cuidado“, alertará.
Apesar disso, Vivi estará certa que Berta é sua aliada. Enquanto isso, o policial se mostrará cada vez mais agressivo e controlador, mesmo com a mudança da esposa. Chiclete perceberá a situação e vai fazer uma visita à amada, quando Camilo estiver no julgamento de Josiane. “Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele“, ameaçará.
Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem“, assegurará a blogueira, mas o ex-pistoleiro vai insistir. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora“, pedirá ele.
Vivi vai continuar com o posicionamento de que está tudo em paz e prometerá que seus planos de fuga serão concretizados em breve. Mas o rapaz insistirá: “Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência“, sugerirá.
Vivi, fica com esse celular e esconde. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está“, orientará.
Vivi vai acatar as ordens do amante, mas também continuará demonstrando confiança em Berta. Mais tarde, ela vai planejar a sua fuga com o pai, Otávio (José de Abreu) na frente da governanta. “Pai, faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete“, pedirá. “Eu tinha entendido que o Chiclete ia primeiro e depois você decidiria o que fazer“, estranhará o executivo. “Eu quero ir. Largo tudo pra viver um grande amor“, responderá Vivi.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o roteiro aponta que neste momento, a personagem de Torre chega a dar um sorriso deixando um ar de mistério sobre a verdadeira intenção dela.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos