A Dona do Pedaço exibe primeiro beijo trans e repercute na web

A Dona do Pedaço
Primeiro beijo trans em novela foi exibido em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução/ Globo)

O penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, da Globo, nesta quinta-feira (21), foi marcado por muita emoção, principalmente por causa do aguardado casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho).

É claro que um dos momentos mais comentados foi o tão esperado beijo, o primeiro de um personagem trans em telenovelas brasileiras. Por isso, o fato histórico repercutiu entre os telespectadores no Twitter.

“Casamento e beijo com mulher trans na cara da família tradicional brasileira”, escreveu um internauta. “O beijo que o Brasil esperou ansiosamente. Casamento da Britney e Abel”, apontou outro usuário da rede social.

“Demorou pra sair o beijo d Britney mas valeu a pena que BEIJAAAAAO“, observou um terceiro. “Teve beijo trans na Novela sim, aceita ou surta Família Tradicional Brasileira”, comentou mais um.

O capítulo também ficou marcado pela revelação de Berta (Ana Lucia Torre), que mostrou ser um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. A governanta de Camilo (Lee Taylor) revelou que a amizade com a Vivi Guedes (Paolla Oliveira) era parte de um plano para impedi-la de fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox