A Dona do Pedaço: Fabiana planeja roubar as receitas de Maria da Paz

A Dona do Pedaço
Fabiana arquitetará plano para roubar receitas de bolos da Maria da Paz (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a queda nas vendas nas regiões próximas a nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana (Nathalia Dill) vai arquitetar um plano para roubar as receitas da boleira nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Incomodada com o sucesso da corrente, a atual proprietária da fábrica Bolos da Paz irá até o estabelecimento para provar os doces, ao descobrir que a protagonista criou novos sabores e com isso faturar ainda mais.

Após a visita à confeitaria da rival, a empresária pedirá a Abel (Pedro Carvalho) para reproduzi-las, mas ele acaba não conseguindo o resultado esperado, deixando a vilã uma fera.

“Não acertou nenhum bolo! É incapaz de copiar os bolos novos da Maria da Paz”, reclamará. “Traga-me a receita e farei. Só não sei copiar”, justificará o português.

O cozinheiro irá dar ideia para que a vilã planeje roubar as receitas do bolo feitos pela mãe de Josiane (Agatha Moreira), e usará Rael (Rafael Queiroz) para fazer isso. Ao descobrir que o pistoleiro é o namorado de Jenifer (Luciana Fernandes), ela irá propor um serviço ao membro da família Matheus.

“Preciso de sua ajuda. A Jenifer certamente tem acesso às receitas da Maria da Paz”, iniciará a ex-noviça, o matador confirmará: “Até ajuda a fazer alguns bolos”. Então, a megera fará a proposta: “Consiga as receitas para mim. Pago bem”.

Rael, que já tentou matar Maria da Paz, irá aceitar o pedido de Fabiana, e convencerá a balconista a roubar as receitas da patroa. “Você é eficiente”, elogiará a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), prometendo outros trabalhos para o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira).