O grupo Racionais MC’s recusou um cachê de R$ 100 mil, oferecido para que fizesse uma live solidária. Apesar da informação parecer pouco empática, a CEO da Boogie Naipe, empresária da banda e de Mano Brown, Eliane Dias, explicou a decisão.
VEJA ESSA
“Quando uma marca me oferece R$ 100 mil para fazer uma live, com a possibilidade dessa live arrecadar algum tipo de doação para doar para alguém, eu sinto dor de estômago quando eu recebo não. Mas eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e Racionais não quer fazer… Por N motivos: estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, de estarem num lugar com oito, dez pessoas“, justificou.
A declaração foi feita pela executiva durante entrevista com Cristiano Reckziegel e Anny Santos no podcast do Canal Futura Negócio Que Eu Quero, que aborda empreendedorismo e está disponível nas principais plataformas de streaming.
Na oportunidade, Elaine ainda falou sobre os impactos da pandemia no setor cultural. “A gente tinha condição para oferecer ajuda para essas 38 pessoas (que compõe a banda, por completo),mas não é assim com todo mundo. O fim dos shows impacta do segurança das casas de shows até as agências de viagem. A gente vive o momento com o mínimo que podemos viver“, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.