A Favorita – Capítulo de Sexta (10/06): Flora vai ao encontro de Lara e faz exigência

A Favorita
Flora vai ao encontro de Lara e faz exigência, em A Favorita (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 10/06, mais um capítulo da novela A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

publicidade

Rita insiste que Zé Bob não é pai de Camila. Elias se chateia ao ver que seus pacientes humildes vão votar em Didu. Dedina insiste para que Elias se candidate. Diva conta que está muito doente e pede que Pepe conte a verdade para Augusto. Alícia diz a Zé Bob que é mulher da vida dele. Irene conta para Flora que Lara descobriu a verdade e está se sentindo enganada.

Iolanda é contra Copola procurar Cida. Céu se senta com Cassiano no refeitório e diz que está trabalhando na fábrica. Leonardo reclama que Domênico não fala e acusa Catarina pelo comportamento do filho. Copola convida Domênico para sair na estrada com ele à procura de Cida. Flora vai ao encontro de Lara e exige conversar com ela.

publicidade

Veja Também

A Favorita

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h45

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.