Evandro Santo
Evandro Santo foi o menos votado para ficar em “A Fazenda 10” (Imagem: Reprodução / Record)

Evandro Santo foi o eliminado de “A Fazenda 10”, da Record, nesta segunda-feira (10). O ex-Pânico teve apenas 30,28% dos votos e foi o décimo segundo a deixar o reality show. Com isso, os três finalistas do programa foram definidos.

João Zoli e Rafael Ilha conquistaram a preferência do público e estão na grande final de “A Fazenda 10” ao lado de Caique Aguiar. O resultado da votação final será exibido ao vivo na quinta-feira (13).

Depois da saída de Evandro, os três únicos peões a permanecerem na casa receberam uma garrafa de champanhe e brindaram. “Cara, as coisas só acontecem mesmo quando têm que acontecer, né? Que louco isso tudo aqui”, afirmou João. “Aqui é justiça de Deus, o público está vendo”, respondeu o ex-Polegar.

Nesta terça-feira (11), os eliminados da atração voltam para uma grande confraternização dentro do confinamento. A Record não informou se as participantes expulsas, Catia Paganote e Nadja Pessoa, vão participar do evento.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!