Felipe Sertanejo criticou a Mendigata (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A noite de quarta-feira (07) foi de malhação para João Zoli, Léo Stronda e Felipe Sertanejo. Os peões resolveram se exercitar juntos e aproveitaram para falar do jogo em “A Fazenda 10”.

Para o lutador, ao atacar Nadja no programa ao vivo, durante a formação da roça, Fernanda Lacerda “deu um tiro no pé” e deverá ser a próxima eliminada do reality.

“Eu vou ser muito sincero, tô falando do fundo do meu coração. A Fernanda deu um tiro no pé gigantesco naquele ao vivo. Nego deve estar odiando ela. Da mesma forma que eu acho que a Luane deu um tiro no pé dela, porque as duas ficaram muito em cima da Nadja no ao vivo”, analisou o peão.

E continuou: “É expor uma coisa que estava combinado na casa que não deveria falar pra ela. Você acha que nego não vê isso? Tanto que a Fernanda pra você [Léo] sai fácil”. Stronda defendeu seu affair, Luane Dias: “Depois que já tava exposto ela apontou pra você. Quem expôs a parada de maldade foi a Fernanda, não foi a Luane. A Luane só confirmou uma coisa que já tava ali”.

“Mas ela botou fogo. A Luane falou: ‘Não vai conversar depois não, fala agora’. Mas você com a Fernanda, você pode ficar tranquilo. Da mesma forma que eu acho que o Caique deu um tiro no pé dele”, finalizou o lutador.

“Isso é verdade”, concordou Léo. “Eu fui lá dentro tentar tirar ele”, disse João. Os peões estavam se referindo às provocações que Caique Aguiar fez para tirar Nadja Pessoa do sério.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!