Gabi Prado gritou com Nadja Pessoa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Confusão na manhã desta terça-feira (09) em “A Fazenda 10”. Os ânimos se exaltaram entre Gabi Pedro e Nadja Pessoa.

A ex-participante do reality “De Férias Com o Ex” disse que a colega de confinamento se faz de vítima. “Chega! Já que você é tão f***, então perde a p**** da prova do fazendeiro e vai pra roça com a Ana Paula, já que você é mulher”, disparou Gabi, aos gritos. Nadja respondeu Prado. “Eu vou perder se eu quiser”, retrucou a empresária.

“Todas as pessoas que estão do seu lado ficam: ‘Cala a boca, Nadja. Não fala isso, você vai perder ponto. Para, Nadja’. Você irritou até aqueles que estão do seu lado. Já que você quer provar que é alguém perde a prova do fazendeiro pro Evandro ganhar e vão vocês duas. Você fica se vitimizando. Isso é medo. Você é medrosa”, completou Gabi.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Em conversa com Fernanda Lacerda, Prado comentou o comportamento de Nadja após uma briga que envolvia Felipe Sertanejo. “Tudo o que é falado para ela, ela inverte e vai se vitimizando. Tipo, ela não precisa disso. Acho que o grande defeito dela é que ela já assistiu vários programas e acha que ela tem o controle, sabe o que fazer”, disse.

Fernanda também opinou: “Antes da treta de hoje, eu acho que ela poderia voltar. Mas depois de hoje, acho que não. Olha as coisas que ela faz, fica dando tiro no pé”. Gabi continuou: “Hoje eu vi o quanto que ela inventa histórias e situações. O Sertanejo estava calmo e ela provocando sem motivo”.

Saiba Mais: 

A Fazenda: Após ir para a roça, Nadja declara guerra

A Fazenda: Fernanda Lacerda acusa peão de comprar votos

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!