João Zoli
João Zoli e Rafael Ilha falaram sobre Rafael Medina e outros surfistas brasileiros (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha aproveitaram o tempo de ócio para falar sobre o surf do brasileiro Gabriel Medina, em “A Fazenda 10”. Além disso, o assunto se estendeu para Ítalo Ferreira e Felipe Toledo.

Os peões focaram nos profissionais e suas performances sobre as águas nos mundiais. Ilha comentou que Medina “sumiu” após ganhar o mundial. “Depois que ele foi aquela febre toda, ele ficou um tempão sumido“, disse.

João aproveitou para argumentar a fala de Rafael. “Este ano, de sete etapas, acho que seis foram brasileiros que ganharam. Acho que foi ele [Gabriel Medina], [Felipe] Toledo e o Ítalo [Ferreira]“, explicou.

Aí entrou uns brasileiros novos que ganharam“, argumentou o ex-Polegar, tentando convencer do “sumiço” de Medina.

João seguiu explicando que os surfistas brasileiros estão em uma posição muito boa no ranking internacional. “Os moleques estão aí botando a boca do balão“, disse Zoli, que emendou: “Os moleques trouxeram uma evolução para o surf com acrobacias“.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!