Felipe Sertanejo lê o aviso da produção (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mais uma punição na décima edição de “A Fazenda 10”. Desta vez, a culpa foi da participante Luane Dias. A peoa cochilou e o lago das aves acabou transbordando. A youtuber acordou com avisos sonoros emitidos pela produção.

A punição foi lida pelo fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo. “É necessário ficar atento ao nível da água do laguinho. Ele não pode transbordar. Devido ao descumprimento desta regra, todos os peões serão punidos. Vocês ficarão 24 horas sem café”, avisou.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Aloísio Chulapa não escondeu o quanto ficou chateado com a punição. Luane respondeu o participante. “Desculpa, pai”.

Léo Stronda comentou a penalidade. “A punição de ontem foi 12 horas sem academia. Hoje, sem café. Eles estão preparando uma punição mais pesada porque está muito suave”.

Recentemente, os peões ficaram sem usar a academia por mais de 10 horas, por conta de Aloísio. Essa foi a segunda vez que o peão descumpriu uma regra do programa. Na primeira, os confinados ficaram sem gás por 12 horas.

Saiba Mais: 

A Fazenda: Após ir para a roça, Nadja declara guerra

A Fazenda: Fernanda Lacerda acusa peão de comprar votos

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!