Nadja Pessoa falou abertamente sobre a agressão contra Caique Aguiar que a levou para casa mais cedo. Expulsa de “A Fazenda 10”, a esposa do cantor D’Black abriu o jogo e detonou a atitude premeditada do filho de Carlinhos Aguiar.
Em entrevista ao “Programa do Porchat”, ela afirmou que não tinha a real consciência da agressão contra Caique. “Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias”, disse.
Nadja afirmou que foi provocada a ponto de não saber o que estava fazendo no momento da agressão. “Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda queriam que eu votasse no [Felipe] Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael [Ilha] e o Evandro [Santo], que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí“, contou.
Em seguida, ela tentou explicar o motivo do chute contra o affair da Mendigata, eliminada na edição de ontem. “Sabe aquela coisa de infantilidade? Não estava em sã consciência, estava estressada. Em nenhum momento achei que seria expulsa, pois não tinha intenção de machucá-lo, não me vi fazendo aquela cena. Ele tinha intenção de encostar e ser machucado, mas eu não me liguei que tinha malícia. Ele forçou uma situação, para onde eu ia na casa ele ia atrás. Ficou até conseguir o que ele queria“.
Nadja não culpa a Record pela expulsão, porque as regras são claras. “Não foi injusto pelo programa, eles foram corretos e coerentes, eu descumpri uma regra sem intenção. Mas foi injusto da parte dele, ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico”, argumentou.
Em seguida, Pessoa detonou Caique. “Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?“.
Nadja achou que voltar da roça após eliminar Ana Paula Renault deu confiança e ao mesmo tempo inimigos na casa. “Ela me deixou muito forte na casa. A partir do momento que ela colocou todos contra mim, me tornou vítima. Quando bateu no peito e falou ‘vou tirar você’, ela se estrepou. Sou até grata“.
Sobre Felipe Sertanejo, Nadja falou sobre a polêmica mordida na bochecha que deu no lutador durante uma festa no reality. “Estava abraçando todo mundo. Quando eu bebo, fico carinhosa demais, mas não é sempre. Veio uma outra Nadja, de 16 anos. Estava muito feliz, eu brincava. Não tive intenção com ele de homem e mulher“.
D’Black comentou. “Não acho que ela deu em cima dele, acho que ela errou em dar oportunidade de falarem o que queriam. Na internet estavam shippando os dois, isso me incomodou. Começam a fazer um monte de postagem dizendo que você é corno, não ia gostar. Mas tem que prestar atenção na sua esposa. Confiei nela e fui para internet defendê-la“.
Nadja aproveitou para desabafar sobre Sertanejo. “Sertanejo é mentiroso e caluniador. Não teve a capacidade de no dia seguinte conversar comigo, fingiu que nada estivesse acontecendo, conversava comigo normalmente“. Fernanda Lacerda também virou alvo dela. “É tudo o que não presta nesse mundo para mim“.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].