Nadja volta atrás sobre acusação que fez a Ilha (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Entra dia e sai dia em “A Fazenda 10”, e Nadja Pessoa continua sendo um dos assuntos mais comentados dentro da casa. Envolvida em diversas intrigas, a participante começa a repensar alguns dos seus bafões dentro do reality. Nadja diz ter se arrependido das acusações que fez contra Felipe Sertanejo.

Rafael Ilha comentou os acontecimentos e fez um pedido especial para a loira. “Deixa eu te pedir uma coisa. Não fala mais aquilo, não. Você disse para o Sertanejo: ‘Você parece que agride sua mulher’. Não fala mais isso, de verdade, tô te pedindo. É uma coisa muito séria”, alertou

Depois de ouvir os conselhos, Nadja confessou: “Foi na hora da raiva…”. Porém, Rafael interrompeu: “Eu sei que foi, mas a gente não pode fazer isso, falar um negócio desses”.

A discussão entre Nadja e Sertanejo repercutiu muito na internet, após as afirmações da loira. Eles se desentenderam durante o intervalo da edição ao vivo e Nadja acusou o peão de agredir a própria esposa. “Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não”, disparou no meio dos peões.

Sertanejo, que até então estava calmo, se revoltou e afirmou que a peoa vai se arrepender de tê-lo acusado de um crime: “Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui”.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!