Enquanto colaborava com os peões com as tarefas diárias dos animais, na manhã desta quinta-feira (8), Rafael Ilha, fazendeiro da semana, disse para João Zoli que a postura de Caique Aguiar foi covarde ao causar a expulsão de Nadja Pessoa em “A Fazenda 10”.
- Veja Também: “A Fazenda 10”: Record define a data da grande final
Após a sétima formação de roça, na noite de segunda-feira (5), Nadja se irritou com Caique no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no ator. Aguiar chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, só conseguiu formalizar a queixa algumas horas depois.
“Foi sacanagem, calúnia e degradação em cima de uma mulher. Não estou falando isso porque ela é minha amiga, não. Mas é muito diferente dar em cima do que ela fez. Ela estava carinhosa com todo mundo”, desabafou o ex-Polegar.
“Eu sei. E já falei que eu não concordo com a atitude dele. Ela me abraçou também, mas eu nunca disse que ela deu em cima de mim. Não é porque eu voto nela que eu gostaria que ela saísse desse jeito”, disse o filho de Claudio Zoli.
“A mulher estava destruída porque foi pega de calça arriada. Os três [Caique, Fernanda e Luane] que fizeram isso, não vão voltar [quando forem para a roça]. Mesmo quem não gosta na Nadja, não aprova o que aconteceu. Ninguém aprova isso. Foi covarde o que ele [Caique] fez”, finalizou Rafael.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.