A Fazenda 17: calcinha vira motivo de treta generalizada; veja o motivo!

Uma peça íntima voltou a ser o centro de uma confusão em A Fazenda 17, da Record. Desta vez, o comentário de Tàmires sobre lavar suas próprias roupas desencadeou uma discussão acalorada entre os peões, gerando clima pesado dentro da sede.

A Fazenda 17: calcinha vira motivo de treta generalizada; veja o motivo! (Imagem: Divulgação/Record)

Tudo começou quando a participante soltou uma indireta na cozinha, insinuando que lavaria suas peças para “não passar vergonha”. No vídeo que circula nas redes sociais, Tàmires caminha em direção ao quarto, já exaltada, e dispara críticas contra os colegas.

“Quinta série agindo, esse bando de nojentos. Ridículos, ridículos por ficarem tentando fazer cena com uma coisa séria. Só mostram o quanto são podres de nojentos. Bora lavar as calcinhas, porque aqui…”, afirmou, deixando o ambiente ainda mais tenso.

A fala foi ouvida por Mesquita, que imediatamente confrontou a peoa. “Eu? Está falando comigo, Tàmires? Fala pra mim, não fica cochichando não”, respondeu ele, abrindo espaço para um novo atrito. O incômodo tomou conta da casa, refletindo o desgaste entre os participantes após semanas de confinamento.

Horas depois, Duda relatou o ocorrido para Carol, reforçando que Tàmires teria provocado mais um conflito de propósito. “Ela entrou no quarto e falou: ‘pelo menos eu lavo minhas calcinhas, não passo vergonha’. Ela está procurando briga”, disse. Carol concordou e lembrou episódios anteriores envolvendo a rival.

Mais um embate envolvendo calcinha

Essa não é a primeira vez que uma calcinha vira motivo de briga (Imagem: Divulgação/Record)

A situação reacendeu uma treta recente entre Duda e Tàmires, também envolvendo uma calcinha. Em uma discussão anterior, o assunto acabou virando pivô da confusão, levando Duda a falar com Mesquita e criticar duramente a rival.

“Se ela apontar isso mais uma vez, eu vou falar assim: ‘olha, eu acho que você é pervertida, porque não é possível. Você deve ter algum fetiche com calcinha. Toda briga com mulher você fala da calcinha dela. Queria saber onde você está cheirando minhas calcinhas. É algum fetiche?’”, disparou.

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).