A Fazenda 17: equipe de Fernando acusa Nizam de editar prints em conversa vazada

Na última terça-feira, 14 de outubro, A 17ª edição do reality rural da Record, A Fazenda, pegou fogo. Mas desta vez, a confusão começou dentro da casa e foi para as redes sociais, com as equipes de Nizam e Fernando Sampaio.

A Fazenda 17: após discussão, equipe de Nizam vaza prints com cantadas de Fernando Sampaio

Nizam vaza prints com cantadas de Fernando Sampaio (Imagem: Divulgação/Record – Montagem – RD1)

Isso aconteceu porque ensagens vazadas entre Fernando e Nizam, foram disponibilizadas pela própria equipe do ex-BBB. Dentro da casa, ele ameaçou o ator, que disse que ele poderia postar durante briga.

Na quarta-feira, 15 de outubro, a equipe de Fernando alegou que os prints compartilhados foram editados nas redes sociais.

Em comunicado oficial, a equipe de Fernando afirmou que os prints mostram apenas parte das conversas, distorcendo o contexto original.

A defesa do ator disse que a edição das mensagens busca criar uma narrativa sensacionalista. Além disso, reiteram que a sexualidade de Fernando faz parte de sua vida privada.

Veja a declaração da equipe de Fernando Sampaio

A polêmica começou nos bastidores da formação da roça. Fernando acusou Nizam de trair os aliados e ser arrogante. No entanto, essa não é a primeira vez que os dois peões se estranham na edição.

A equipe do ator, no perfil oficial, disse:

“Gente, precisamos conversar.

Sem marketing, sem pose, sem roteiro. Só verdade.

Nos últimos dias, o nome do Fernando Sampaio tem sido arrastado pelas redes de uma forma cruel, injusta e, acima de tudo, hipócrita. Estão dizendo que ele “só briga com mulheres”, que ele é “isso” ou “aquilo”, e ignoram completamente o contexto, as provocações e o fato de que ele confronta atitudes não gêneros.

Mas o que mais dói nem é o jogo lá dentro.
O que dói é o ataque pessoal, a exposição covarde de conversas privadas algo que nunca deveria ter vindo a público”.

Veja o post na integra:

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).