Na última terça-feira, 14 de outubro, A 17ª edição do reality rural da Record, A Fazenda, pegou fogo. Mas desta vez, a confusão começou dentro da casa e foi para as redes sociais, com as equipes de Nizam e Fernando Sampaio.
Nizam vaza prints com cantadas de Fernando Sampaio (Imagem: Divulgação/Record – Montagem – RD1)
Isso aconteceu porque ensagens vazadas entre Fernando e Nizam, foram disponibilizadas pela própria equipe do ex-BBB. Dentro da casa, ele ameaçou o ator, que disse que ele poderia postar durante briga.
Na quarta-feira, 15 de outubro, a equipe de Fernando alegou que os prints compartilhados foram editados nas redes sociais.
Em comunicado oficial, a equipe de Fernando afirmou que os prints mostram apenas parte das conversas, distorcendo o contexto original.
A defesa do ator disse que a edição das mensagens busca criar uma narrativa sensacionalista. Além disso, reiteram que a sexualidade de Fernando faz parte de sua vida privada.
Veja a declaração da equipe de Fernando Sampaio
A polêmica começou nos bastidores da formação da roça. Fernando acusou Nizam de trair os aliados e ser arrogante. No entanto, essa não é a primeira vez que os dois peões se estranham na edição.
A equipe do ator, no perfil oficial, disse:
“Gente, precisamos conversar.
Sem marketing, sem pose, sem roteiro. Só verdade.
Nos últimos dias, o nome do Fernando Sampaio tem sido arrastado pelas redes de uma forma cruel, injusta e, acima de tudo, hipócrita. Estão dizendo que ele “só briga com mulheres”, que ele é “isso” ou “aquilo”, e ignoram completamente o contexto, as provocações e o fato de que ele confronta atitudes não gêneros.
Mas o que mais dói nem é o jogo lá dentro.
O que dói é o ataque pessoal, a exposição covarde de conversas privadas algo que nunca deveria ter vindo a público”.
Veja o post na integra:
Ver essa foto no Instagram
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).