A ex-panicat Arícia Silva vem surpreendendo o público de A Fazenda 2019 com as suas declarações polêmicas. Desta vez, o “alvo” foi Emílio Surita.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Ele era o apresentador e um dos líderes do programa Pânico, mas a loira não tem boas recordações: “Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo”.
“Cada mês ele escolhia uma música para segurar a audiência e escolhia uma música de rádio para gente dançar. Um dia no camarim ele entrou, o Emílio, e ele disse: ‘Que música é essa, Bebê?’. Aí já chamou o operador de som”, revelou.
Tati Dias então questionou como ele era nos bastidores e a ex-Panicat respondeu: “Comigo ele é querido, mas ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Mas comigo ele é querido”.
“Ele é um cara raiz, ele tem o jeito dele, mas ele é profissional”, afirmou Viny Vieira, que também foi integrante do humorístico, na pele do personagem Gluglu.
“Emílio, eu te amo. Ele foi legal comigo, mas não foi legal com nenhuma panicat. Ele xingava todo mundo”, finalizou a participante de A Fazenda, que quase todo dia “expõe” uma pessoa diferente lá dentro.
[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.