A Fazenda 2019: Bifão minimiza racismo e diz que as pessoas se vitimizam
Assim como no BBB 19, algumas participantes de A Fazenda 2019 estão causando polêmica por causa de declarações controversas sobre o racismo. Bifão é uma delas.
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Durante conversa com Thayse e Andréa Nóbrega, ela minimizou a militância dizendo que “não existe racismo”. Para completar, falou ainda que as pessoas se vitimizam.
“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação”, disparou.
- Veja Também: Tati Dias é a primeira fazendeira; Diego leva prêmio
“Limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, completou, afirmando que pode fazer brincadeiras com Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva, seus colegas na casa.
Segundo ela, os dois confinados são negros, mas possui intimidade suficiente para fazer piadinhas e não se preocupar com possíveis acusações de racismo.
“Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó”, afirmou.
“Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada”, prosseguiu. “Muita coisa tem que ser limitada”, lamentou ainda, sendo concordada por Thayse e Andréa.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.