A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Diego revela curiosidade inusitada sobre seu cachorro e arranca risos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Diego Grossi já está há quase três meses confinado em A Fazenda 2019, portanto está afastado de seus amigos, familiares e inclusive de seu cachorro.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Sobre seu bicho de estimação, o peão revelou uma maneira que encontrou para o animal não sofrer tanto com a saudade: “Cachorro, só de escutar a voz, fica procurando. O meu [cachorro] eu deixei alguns áudios gravados no celular da Fran. Como eu brinco com ele, deixei gravado pra ele ficar escutando“.

Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, que ouviam a conversa, riram da declaração. Diego também expôs uma preocupação: “Deve estar cabeludão porque não cortei o pelo dele. Shopping nenhum tem coragem“.

Na sequência, o experiente participante explicou a razão de vetar a ida cachorro a tosadores especializados: “Nem levo mais em petshop, senão ficam colocando ele numa gaiolinha, quando veem que é cachorro bravo. Prefiro eu mesmo cortar, já comprei a máquina. Fica meio torto, mas é melhor“.

No perfil oficial de Diego no Instagram, seus familiares já até chegaram a postar uma foto dele com o cachorro e sua esposa Franciele Almeida, quando pediram votos para uma roça.

Confira:

View this post on Instagram

🐔❤ MUTIRÃO OS GROSSI'S ❤ 🚨 . Vamos dar esse presentão de niver pra ele? 🎂😍🤘Nada melhor do que a permanência em @afazendarecord!!! E a oportunidade dele continuar a lutar pelo nosso sonho, por nos! Conto com todos vocês… Não parem de votar!!! Por favorzinhoooo! . ✅ META 1000 VOTOS . ✅ VOLTO A MEIA NOITE (Recolher os votos) . . VOTAÇÃO OFICIAL É NO R7! 👇 https://afazenda.r7.com/a-fazenda-11 O VOTO É  PRA FICAR! FICA DIEGO  #Ficadiego #afazenda11

A post shared by Diego Grossi (@diegocgrossi) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA