A Fazenda 2019: Diego vence prova e se consagra como primeiro finalista

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Diego vence prova e se consagra como primeiro finalista (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como Marcos Mion havia anunciado anteriormente, a última prova contaria com cinco participantes e definiria o primeiro finalista de A Fazenda 2019. A disputa aconteceu na noite de sexta-feira (6) e Diego Grossi saiu vencedor.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A prova tinha quatro etapas e a primeira aconteceu na área dos animais. O apresentador explicou: “Na primeira etapa, os peões pescam as três chaves pra sair da gaiola. Daí tem que cavar até conseguir passar pelo alçapão e rastejar na lama pra pegar um dos bastões coloridos e seguir correndo até o ‘Fazendão’ [campo de provas]“.

Mion, na sequência, descreveu as próximas duas fases: “Na etapa dois, a missão é levantar as três partes do portão e passar por baixo dele. A terceira etapa é de pontaria. Tem que acertar uma bola nas quatro cestas do nosso cata-vento“.

A última etapa é a mais difícil, como explicou o apresentador: “Na quarta e última etapa a tarefa é puxada. Tem que montar a carroça, carregar as calhas até o outro lado do obstáculo, voltar e ativar o efeito dominó e encher o recipiente com água até liberar a bandeira. Quem fizer isso, garante a primeira vaga na grande final“.

Ao fim, Marcos Mion anunciou que cada fase iria perdendo um participante: “A cada uma das quatro etapas, um de vocês será eliminado da disputa. Os cinco começam a prova e só quatro escapam dessa fase externa. O mais lento será eliminado na fase dos portões. Três peões chegam na fase, mas só os dois mais velozes seguem pra fase final“.

Diego derrotou Lucas Viana nessa fase final e assim se tornou o primeiro finalista da décima primeira temporada. Por chegar tão longe, o peão desabafou: “Confiar sempre, eu venho de três realities: uma passagem polêmica no Power [Couple Brasil] e outra mais ou menos no Big Brother. Nunca tinha chegado entre os quatro. Agora é só contar com o pessoal de casa“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS