A Fazenda 2019: Hariany e Tati reclamam do comportamento de Drika

A Fazenda
A Fazenda 2019: Hariany e Tati criticam comportamento de Drika (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A primeira votação em A Fazenda 2019 já aconteceu e, como esperado, já tem movimentado o jogo. Hariany Almeida e Tati Dias se maquiavam juntas, até que comentaram o comportamento de Drika Marinho.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tati foi a responsável por iniciar o papo: “Ela esquece que tem a convivência, sabe? Ela não faz questão de conviver com ninguém”.

“Muito pelo contrário, ela só quer ficar falando de jogo. Às vezes as pessoas não querem ficar falando disso”, continuou. “Já acorda com isso”, concordou Hariany.

Em seguida, Tati citou o histórico de Hari no BBB 2019, a fim de fazer uma comparação: “Você já voltou 6 vezes, já pensou se isso roubasse sua brisa?”.

A ex-BBB voltou a corroborar as afirmações da peoa e decretou: “É ruim essas coisas, vai sugando a energia da gente”.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]

A Fazenda 2019: Confiante, Bifão diz que voltará da Roça com 80% dos votos

Bifão está enfrentando Drika Marinho e Gustavo na primeira roça de A Fazenda 2019, mas não parece estar preocupada. Um dia antes, a peoa disse que voltará com nada menos que 80% dos votos.

Em conversa com Netto, Thayse Teixeira, Aricia Silva e Viny Vieira na casa da árvore, eles especularam como seria a berlinda. “Eles [grupo Lua] estão jogando, a gente não, a gente está ensaiando”, disse Viny.

“Jogo é jogo e treino é treino, eles estão jogando desde o começo, tem até grito de guerra”, continuou. “Se a Andréa não sair agora no começo, ela vai ficar muito forte”, afirmou Aricia.

“Quem for para a primeira roça e voltar, volta forte, porque a primeira roça é a mais esperada de todas”, respondeu Netto. Foi aí que Bifão rebateu: “Se eu não for fazendeira, eu vou voltar da roça”.

“Só que eu vou voltar da roça com 80% dos votos. E escuta o que eu estou falando, a pessoa que eu indicar para a roça, vai sair”, completou. “A senhora fez pacto?”, perguntou Thayse.

“Não, é porque eu acredito que não estou aqui para fazer mal para ninguém e não estou fazendo nada de errado além de ter mijado no mato”, respondeu a chef de cozinha.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com