A Fazenda 2019: Internautas reprovam demissão de apresentadores

A Fazenda
Internautas reprovam demissão de Lucas Salles e do casal da WebTVBrasileira das funções em A Fazenda 2019 (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Como anunciado, Lucas Salles e o casal do  canal do YouTube WebTVBrasileira (Tati Martin e Marcelo Carlos) foram dispensados pela produção de A Fazenda 2019 da live que entrevistou Sabrina e Rodrigo, recentemente eliminados. Quem não gostou nada disso foram os internautas que assistem o reality show.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Os três cumpriam a função de entrevistar os peões eliminados e repercutir os fatos interligados a isso no canal do programa no YouTube. O casal acusou a Record de desrespeitar os telespectadores, enquanto Lucas se posicionava no seu jeito de conduzir a interatividade.

Lucas, no entanto, disse ao site Notícias da TV que não foi demitido: “Eu volto. Temos duas lives ainda. O que eu posso te dizer é que vai sair uma nota explicando a minha situação, que não é a mesma da WebTV Brasileira. Na verdade, estou com um problema na família. Não posso estar presente na live de hoje por conta de um problema pessoal“.

O assunto foi amplamente debatido na página do Twitter de A Fazenda, com fãs da competição entre famosos reprovando a decisão da emissora. Um internauta detonou a produção do reality: “A pá de cal nesse reality flopado… Não aguentou as verdades que a WebTVBrasileira disse na quinta e na sexta? A verdade dói, né? O mais vergonhoso é que a imprensa brasileira compartilha da mesma opinião deles. Que vexame“.

Outro telespectador do programa da Record exaltou Lucas Salles e criticou o diretor de núcleo Rodrigo Carelli: Provavelmente Lucas se posicionou no caso do assédio. Gente verdadeira não presta para o Carelli“. Os inúmeros tweets tinham basicamente o mesmo teor.

Confira:

[playbuzz-item item=”38df4dd2-f181-4b92-af96-f5efb075fa74″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”656227″]

CONTINUE LENDO →

Notícias diferenciadas, empenho pessoal e apuração cuidadosa.