A Fazenda 2019: Lucas confessa medo da festa final com os 16 participantes

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas confessa medo da festa final com os dezesseis participantes (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como em temporadas anteriores, a festa final de A Fazenda 2019 contará com os dezesseis participantes, assim promovendo um reencontro e uma espécie de acerto de contas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas Viana pareceu não curtir a ideia e desabafou: “Vai ser o maior saco, eles vem querendo tirar satisfação“. Hariany Almeida concordou com a última parte da frase: “Isso aí vai rolar. Sempre rola briga“.

Diego Grossi qualificou o temor como desnecessário e, indiretamente, orientou os peões a se prepararem: “Mas é pra isso que ele vem, senão não tem graça. Não briga, mas discussãozinha sempre rola“.

Sabrina Paiva lembrou, apesar de não decorar os nomes, quando Mara Maravilha deu tapas na cara de Douglas Sampaio na última festa da oitava temporada. Lucas ficou na dúvida do regresso de Phellipe Haagensen, expulso por assédio e Diego duvidou: “Já entrou o Jorge, não tem como“.

Os cinco semifinalistas acreditam que os eliminados devem durar menos tempo na festa do que os ainda confinados. Rodrigo Phavanello tentou prever o comportamento dos onze retornantes e citou a produção do reality show: “Eles tem que controlar a boca da galera, pra não falar nada pra gente. Imagina se eles bebem e começam a falar tudo?“.

O ator até deu uma sugestão: “Acho que vai ter um profissional cuidando do microfone de cada um“. Lucas, em tom de brincadeira, disparou: “Medo de alguém me processar“.

Confira:

Lucas e Hariany se reconciliam

Quem assiste A Fazenda 2019, sabe que é uma tarefa dificílima tentar prever o futuro de Lucas Viana e Hariany Almeida, visto que eles ficam entre intermináveis idas e vindas.

Hariany confessou: “Eu prometi que não ia voltar com o Lucas até eu sair daqui e eu dei um beijo nele. E agora?“. Depois de perceber os risos de Sabrina Paiva, a peoa fez um adendo: “Mas a gente não voltou“.

Em outro momento, Hariany consolava o modelo por enfrentar a roça — suspensa — com ela. Lucas lastimou o confronto: “Não queria sair dessa forma“.

Hariany, aproveitando a oportunidade, sugeriu que os dois fiquem em clima de paz: “A gente causou aqui, filho. Vamos tentar ficar bem. Vamos não brigar esses dois dias?“. Lucas se defendeu e fez uma promessa: “Eu nunca quis brigar, você que arruma briga. Eu não brigo mais com você“.

Na sequência desse diálogo, os dois se beijaram a valer. Depois de toda a pegação, a goiana deixou claro: “A gente não namora e nem está junto“. O bonitão, aos risos, constatou: “Só uma amizadezinha colorida. Eu ganhei um prêmio sabia?“.

WordPress Lightbox