A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Lucas vence a prova do fazendeiro e deixa a roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Lucas Viana deixou a roça e se tornou o sexto fazendeiro de A Fazenda 2019 nesta terça-feira (22). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Jorge e Rodrigo disputam a preferência do público.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A competição exigiu dos participantes agilidade, rapidez e muita velocidade. Lucas saiu na frente, no entanto, acabou se atrapalhando em um dos circuitos. Jorge alertou a produção do programa e o participante precisou retornar, desestabilizando o jogador.

Ainda assim, a disputa entre Lucas e Jorge foi acirrada. O Fazendeiro venceu a prova após completar a sequência correta dos animais no totem.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (21). Rodrigo foi indicado pela fazendeira da semana, Bifão. Já Jorge entrou para salvar Andréa, que foi a mais votada pela casa.

No Resta Um, Hari ficou numa situação difícil: ela tinha que escolher entre Thayse e Lucas. Ela, então, salvou a melhor amiga e colocou o rapaz mais perto da roça.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA