Assim como nas últimas edições, A Fazenda 2019 traz também a interatividade do público para decidir alguns rumos do jogo. A primeira participação dos telespectadores, antes mesmo da roça, está na ativa.
Toda semana, os peões disputarão a Prova de Fogo. O vencedor ganhará Lampião do Poder, que tem o Poder da Chama Verde e o Poder da Chama Vermelha. Sobre este último, o público sempre decidirá qual, entre duas opções dispostas.
A primeira opção dá o direito do participante votar duas vezes — em quem quer ver disputando a eliminação — em peões diferentes.
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Já a segunda opção, dá o poder do dono trocar um dos peões que está morando na baia com um dos da sede. A enquete está aberta no R7.
Vale lembrar que a Prova de Fogo acontece na noite de quinta-feira (19), ao vivo, durante a edição que vai ao ar na Record a partir das 22h30.
Qual deve ser o Poder da Chama Vermelha dessa semana? Vote agora: https://t.co/eIQNauIkFy #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/122kmh40QZ
— A Fazenda (@afazendarecord) September 19, 2019
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Fazenda 2019: Tati Dias é a primeira fazendeira; Diego leva prêmio
A primeira prova do fazendeiro de A Fazenda 2019, da Record, aconteceu nesta quarta-feira (18) e teve a vitória de Diego e Tati Dias. Os dois mostraram mais habilidade que os outros seis participantes da equipe Lua, única a disputar a etapa, após vencerem prova especial.Depois da vitória, os dois roceiros precisaram definir quem seria o fazendeiro. Tati, então, recebeu a imunidade e o chapéu da semana. Diego explicou que a decisão já havia sido tomada por eles anteriormente.
A competidora já era considerada alvo de alguns participantes, por isso, optou pela escolha do chapéu. Por abrir mão da imunidade, o ex-BBB ganhou um carro zero.
Além da dupla vencedora, a primeira prova do fazendeiro contou com Lucas e Hariany; Tulio e Thayse; Sabrina e Rodrigo. A disputa exigiu muita resistência física e concentração.
Um dos integrantes das duplas precisava subir uma escada de corda, pegar uma bola e colocar na cesta localizada nas costas do parceiro. Já o outro deveria quebrar as lajotas dos oponentes lançando as bolas com um estilingue. Vencia quem sobrasse com, ao menos, uma lajota inteira da cor correspondente.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.