A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Netto e Viny explicam porque merecem continuar no jogo (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Netto e Viny Vieira foram parar na nona roça de A Fazenda 2019, respectivamente, devido ao Lampião do Poder e pelo voto do fazendeiro. Ao não vencerem a Prova do Fazendeiro, não conseguiram se livrar da berlinda.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Quando foi solicitado, Netto começou falando sobre sua atual situação no jogo: “Quero começar agradecendo a todo mundo que está acompanhando aí. Chegou a hora, enfrentando a roça com o meu ‘irmãozão’ do Grupo Sol, Viny“.

Em seguida, o DJ se defendeu, expondo seus motivos para permanecer no programa: “Se vocês estão gostando do Netto que estão conhecendo no reality, eu vim para mostrar quem o Netto é de verdade. Votem pra eu ficar, vai ser muito importante para mim“.

Viny também foi na mesma linha, inicialmente explicando como veio parar na roça. Falando de si, foi mais sucinto: “Sou imitador, faço muitos personagens, mas aqui estou sendo eu mesmo até essa etapa do jogo“.

O humorista convocou os fãs e também listou o nome de familiares e amigos mais próximos: “Quero pedir ajuda a meus fãs que curtem meu trabalho, fãs que me acompanham desde o Pânico e em todos os programas que já passei na TV”.

Confira:

Como tudo aconteceu?

Netto, Rodrigo Phavenello e Viny Vieira ficaram na berlinda, após votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (18). Um deles teve a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta terça-feira (19) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação.

O humorista foi indicado pelo fazendeiro da semana Diego Grossi, enquanto o ator foi o mais votado pela casa, com três menções. Para completar a formação da roça, o DJ foi chamado da baia por Thayse por conta do poder da chama verde.

“Por mais que eu seja um casca grossa, eu sou um cara de sentimento. Está muito difícil para mim, mas hoje vou votar pelo coração. Eu vou votar no Viny”, disse Diego sobre Viny.

“Me surpreendeu, porque estávamos bem juntos, foi um tiro”, comentou o humorista a respeito do voto do fazendeiro.

Logo depois dos dois indicados, Thayse foi solicitada a abrir o Poder da Chama Verde. O poder deu a ela um prêmio de R$ 20 mil.

Ela ainda deu R$ 10 mil a um segundo peão. Ela escolheu Lucas que a ajudou na última Prova de Fogo e encerrou tendo que indicar o terceiro roceiro.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos