Nem bem começou e A Fazenda 2019 já traz uma série de polêmicas. Dentre os artistas que estão devendo IPTU ou com bens penhorados, há um que se envolveu em uma polêmica e foi acusado de agressão. Trata-se de Guilherme Leão, também conhecido como “segurança gato do metrô”.
O rapaz acabou se envolvendo em uma situação polêmica, em 2015, quando manifestantes protestavam no metrô da Sé, em São Paulo, contra o fechamento das escolas da capital paulista. Guilherme, um dos seguranças do local, foi filmado e fotografado agredindo o estudante Eudes Cássio de Oliveira.
Na ocasião, outros seguranças também foram flagrados agredindo os manifestantes. De acordo com o Metrô de São Paulo, policiais militares junto com os seguranças atuaram para conter os manifestantes que pulavam as catracas da estação de trens.
Na ocasião, o metrô informou ao portal G1, por meio de sua assessoria, que o segurança Guilherme Leão não quis se manifestar sobre o episódio.
Confira o vídeo da agressão:
A Fazenda 2019: Rodrigo Phavanello passa por procedimento estético antes do confinamento
Participante de A Fazenda 2019, Rodrigo Phavanello decidiu entrar na casa novo em folha. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi a uma clínica de estética antes de ser confinado.
Vaidoso, Rodrigo fez uma aplicação de botox na testa, entretanto, pediu para que fosse algo suave para não perder a expressão no rosto.
Além disso, Phavanello preencheu algumas regiões da face com ácido hialurônico, substância famosa entre atrizes e blogueiras.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.