A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina e Rodrigo revelam os peões quem mais os chatearam no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, juntos, não resistiram à última roça de A Fazenda 2019 e foram eliminados às vésperas da grande final. Em entrevista, revelaram algumas de suas decepções.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Rodrigo confessou desaprovar as atitudes de Phellipe Haagensen antes da festa que culminou em sua expulsão, quando beijou Hariany Almeida à força.

Foi a atitude do Phellipe, no começo. Foi um susto pra todo mundo, logo depois da festa, mas eu entendo ele. Ele estava meio fechado, tendo atitudes erradas na casa… Isso no começo“, resumiu o peão eliminado.

O ator também citou Lucas Viana, mas de uma forma mais amena: “Eu entrei num atrito com ele, mas depois a gente conversou. Nós tínhamos uma ligação forte. A gente teve uma treta, mas está tudo bem de novo“.

A chateação de Sabrina foi ter sido indicada à roça por Bifão, que era fazendeira na época: “Eu fiquei chateada com a primeira votação da Bifão. Todo mundo imagina, mas quando ela me colocou pra sentar no banquinho [da roça], fiquei chateada porque achei que não era o momento, já que a gente tinha conversado e trocado uma ideia“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA