A Fazenda 2019: Tati Dias insinua envolvimento entre Bifão e Marcos Mion

A Fazenda
A Fazenda 2019: Tati Dias insinua envolvimento entre Bifão e Marcos Mion (Imagem: Reprodução – A Fazenda / Divulgação – Edu Moraes / Montagem – RD1)

Aconteceu na terça-feira (24) a segunda Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019, onde Bifão saiu vitoriosa. Quem não curtiu a novidade foi Tati Dias, que assumia o cargo de fazendeira antes da rival.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A prova deu uma sobrevida a Tati na disputa, jogando automaticamente Guilherme Leão e Drika Marinho para a roça.

Esta última, derrotada na prova, relatou um dos momentos com o apresentador: “Mion ainda brincou, falando assim: ‘você vai pegar o chapéu de fazendeira da sua amiga'”.

“Ele falou? Ela [Bifão] deve ter dado pra ele, já”, respondeu Tati, insinuando um possível envolvimento entre Marcos Mion e a participante do programa.

Bifão e Tati Dias participaram juntas do De Férias com o Ex, reality de pegação da MTV e de lá saíram brigadas. Mion é casado com Suzana Gullo e com ela tem três filhos.

[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]

A Fazenda 2019: Bifão vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

Bifão foi a campeã da prova desta terça-feira (24) de A Fazenda 2019 e, com isso, tornou-se a segunda fazendeira da temporada. Além disso, ela conseguiu escapar da roça, tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Já Drika e Guilherme disputam a preferência do público.Os dois competidores continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (26). Mesmo na berlinda, a bailarina ganhou um prêmio de R$20 mil por ter terminado a disputa com a caixa verde.

A prova foi de sorte e contou com a participação dos telespectadores. Os roceiros trocaram entre si três caixas (rosa, roxa e verde). O público votou no site da atração e decidiu qual caixa dava a vitória para um dos peões: a de cor rosa, com 49,07% dos votos.

A caixa mais votada recebeu o chapéu do fazendeiro, enquanto a segunda preferida do público (na cor verde) tinha R$ 20 mil. A terceira (na cor roxa) ficou vazia por ser a menos votada e colocou o peão que a escolheu diretamente na roça.

Cabe lembrar que Bifão, Drika e Guilherme foram os indicados na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (23).

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com