A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Tati dispensa amizade com Lucas e detona peão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A noite de terça-feira (10) em A Fazenda 2019 foi marcada pela festa entre o trio de finalistas e os participantes eliminados, que retornaram à sede por algumas horas. Tati Dias, que ficou quatro semanas no jogo, causou nesse evento.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A chef de cozinha, durante a festa, deixou claro que não quer aproximação com Lucas Viana: “Com ele eu nem falo oi, porque continuo achando ele um escroto. Nunca”.

Drika Marinho, que estava ao lado, perguntou: “Você não falou com ele não?“. Tati foi direta ao responder: “Não e nem vou falar. Ele é uma pessoa que não quero falar nunca mais na minha vida“.

Tati Dias e Lucas Viana vieram de reality shows da MTV, antes de entrar em A Fazenda: ela do De Férias com o Ex e ele do Are You The One? Brasil.

Os dois pertenciam ao mesmo grupo, mas não se bicaram em alguns momentos. Tati, nessa mesma festa, chamou o peão de abusivo.

Confira:

Tati aconselhou Hariany sobre Lucas

Tati Dias compareceu na festa que aconteceu entre os finalistas e ex-participantes de A Fazenda 2019 nessa terça-feira (10) e protagonizou boa parte dos acontecimentos. A chef de cozinha resolveu aconselhar Hariany Almeida.

Primeiro, a ex-participante do reality começou falando com a amiga: “Você é imbecil? Não sei porque você tantas vezes defendeu esse menino“.

Só vou te pedir uma coisa. Não sei como é que vai ser sua vida daqui pra frente e nem sei se vocês estão juntos ou não, só sei que você gosta dele. Tenta ser um pouco mais racional, ver as coisas com a cabeça“, pediu Tati, fazendo alusão ao relacionamento de Hari com Lucas Viana.

Hariany se mostrou compreensiva e disse o que se passava pela sua cabeça: “Eu ainda tinha feito uma promessa. Eu preciso aprender a tomar decisão, porque toda vez acontece um monte de coisas“.

Tati Dias criticou as idas e vindas do namoro da peoa e a consequente postura de Lucas: “Amiga, toda vez que você termina com ele, ele se faz de coitado de um jeito que parece que ele é a vítima. Você tem que tomar cuidado, porque ele está conseguindo o que ele quer“.

Você entende? Você tem que ser você e se colocar no lugar dele. Ele não pode fazer com você, as coisas que ele faz. Ele é abusivo com você“, finalizou a chef, deixando Hariany em silêncio.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA